Apenado é baleado e preso após atirar contra a PM em Mossoró

O preso de justiça usando tornozeleira eletrônica, Eriglaudo Diogo Rodrigues Vieira da Silva foi baleado e preso após atirar contra uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual em Mossoró RN. A ocorrência foi registrada por volta das 20h10min, no Bairro Walfredo Gurgel. De acordo com informações da polícia, o elemento usando uma moto XRE 300 de cor preta com placa OWE-3671, sem queixa de roubo, praticou vários assaltos na região do Grande Alto São Manoel.

A Polícia Militar foi acionada e durante buscas conseguiu localizar o suspeito em movimento, mas ao avistar as guarnições, o apenado tentou fugir e na fuga, em região por trás do Sal Pinto se deparou com a VTR do Delta Delta do 2º DPRE. O criminoso atirou contra os policiais que revidaram e balearam o elemento.

Mesmo ferido, ele abandonou a moto e fugiu a pé, mas foi alcançado pela equipe do Grupo Tático Operacional (GTO), que o conduziu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. A motocicleta foi apresentada na Delegacia de Plantão da Polícia Civil e será encaminhada nesta quarta feira (20) para a Delegacia de Furtos e Roubos, para ser vistoriada através do Chassi.

Os policiais suspeitam de que a moto esteja clonada. Após receber alta do Hospital, o apenado será conduzido à Delegacia e depois encaminhado de volta para o Sistema Prisional