Jovem é executado com 18 tiros em Mossoró

Mossoró cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta manhã de domingo 10 de maio de 2020, O 12º homicidio do mês e 76º do ano. Aldemiro Lucas Galdino, conhecido como o “Rei do Gado” 24 anos de idade, foi encontrado morto com perfurações de tiros, dentro de um mato na Rua José Melo de Souza no Loteamento Santa Helena.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h50min para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, mas depois de buscas, nada foi encontrado. Na manhã de hoje, populares ligaram para o 190 informando sobre a existência de um corpo naquela localidade.

Segundo a perita Roberta Lícia, foram encontradas 18 perfurações de tiros calibre 380. Várias capsulas foram encontradas no local e recolhidas pela perícia criminal. A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime, mas suspeita que este esteja relacionado a guerra entre uma mesma facção criminosa que se dividiu recentemente.

Após os procedimentos da perícia no local do crime, o corpo de Aldemiro Lucas Galdino, foi recolhido e encaminhado para ser examinado no Itep. Crime a ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

Fonte: fimdalinha.com.br