PM prende suspeito por tráfico em Mossoró

Policiais da Força Tática do 2º BPM estouraram uma boca de fumo, que funcuionava em uma casa na Rua Maria G. Rodrigues no Loteamento Santa Helena em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. A equipe da FT recebeu denuncias de moradores de que naquela localidade, havia movimento suspeito de pessoas entrando e saindo de uma casa.

Os policiais se dirigiram até a residência e ao chegar no local, encontraram a porta aberta e em um dos cômodos do imóvel, estava um homem, identificado como Everton Henrique da Silva Oliveira, 22 anos, residente na Rua Lira Tavares no Bairro Santo Antônio, deitado em uma rede e ao lado uma mochila contendo 400 trouxinhas de maconha embaladas e prontos para a venda.

A Ocorrência foi encaminhada, pelos policiais para a Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) e apresentada ao delegado Alex Wagner, para que o DPC adote as medidas cabíveis. Após analisar a situação o delegado decidiu por autuar Everton Henrique, por crime tipificado no artigo 33, por tráfico de drogas e encaminhá-lo à Cadeia Pública onde está a disposição da justiça.