Mossoró registra quatro crimes de homicídio durante final de semana

FOTO: Daniel Morais/190rn.com
cartela

A violência homicida, esteve presente mais uma vez durante o fim de semana em Mossoró, no Oeste Potiguar que registrou quatro assassinatos a bala. Os crimes começaram na sexta feira (08), quando um jovem que não tinha passagem pela polícia foi morto a tiros em via pública no Bairro Belo Horizonte.

Francisco de Assis Cabral Eufrazio de 23 anosfoi perseguido, alvejado por seis disparos de arma de fogo tipo pistola 380, na Rua Capital Luiz Firmino. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.

Na manhã de sábado (09), um ex-presidiário foi executado com tiros de pistola 380 e escopeta calibre 12, na Dracon de Albuquerque na localidade conhecida como Baixinha, no Conjunto Abolição I.

Pablo Rutiney Rodrigues, 31 anos conhecido como “Maguila” estava em uma motocicleta biz, quando foi perseguido e morto. Na ocasião, outras duas pessoas ficaram baleadas. Um senhor que foi vítima de bala perdida e um jovem que estava com “Maguila” na moto. Polícia fala em acerto de contas.

Na noite de sábado (09), por volta das 19h40min, um homem sem registros de antecedentes criminais, foi executado com cerca de 08 tiros de revolver, no Projeto de Assentamento Oziel Alves, na região da Maisa, zona rural de Mossoró.

Idalécio Praxedes de Farias, 34 anos, natural de Mossoró RN, estava na calçada da casa de sua namorado, quando foi surpreendido por uma dupla de moto. Os homens chegaram e sem que houvesse qualquer diálogo, executaram a vítima. A Polícia não sabe ainda a motivação do crime.

Na manhã de domingo (10), a Polícia Militar localizou um corpo com várias perfurações de tiros, que estava jogado em um matagal, na Rua José Melo de Souza, no Loteamento Santa Helena, no Bairro Santo Antônio.  Aldemiro Lucas Galdino, conhecido como o “Rei do Gado” 24 anos de idade foi morto com cerca de 18 tiros de pistola. A motivação do crime ainda é desconhecida da polícia.

Os corpos foram examinados no Instituto Médico Legal (IML) do Itep durante o fim de semana e já liberados para os familiares. A delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM), dará inícios as investigações dos crimes nesta segunda feira (11). Até o momento nenhum suspeito foi preso.