Início Interior Polícia deflagra Operação “Novos Rumos” e prende sete suspeitos

Polícia deflagra Operação “Novos Rumos” e prende sete suspeitos

oliciais civis da 1ª Delegacia Regional (DRP) de São Paulo do Potengi e da Delegacia Municipal de Lajes, com apoio da Delegacia Municipal de São Tomé, Delegacia Municipal de São Paulo do Potengi, Delegacia Municipal de Bom Jesus, da 10ª Delegacia Regional (DRP) de João Câmara e do Batalhão de Choque da Polícia Militar com o CPCÃES, deflagraram a Operação “Novos Rumos”, nesta quinta-feira (21).

A Operação “Novos Rumos” resultou na prisão de sete homens, sendo que seis deles foram presos em flagrante e outro por meio de um mandado de prisão temporária. A ação teve como objetivo, combater os crimes de tráfico de drogas; homicídio e adulteração de veículo automotor nos municípios de Lajes e Bom Jesus.

No município de Lajes foram presos pelo crime de tráfico de drogas James Rodrigo da Silva Vieira, 28 anos, Alysson Augusto de Souza Santos, 25 anos, Paulo Junior Ferreira, 31 anos e Gabriel Henrique Ferreira Braz, 21 anos.

Em Bom Jesus, Francisco Medeiros Delgado Neto, 48 anos, e José Nilson Américo Lima, 39 anos, foram presos pelo crime de receptação. Gabriel Rocha Nascimento, 19 anos, foi detido por meio de um mandado de prisão temporária pela suspeita da prática do crime de homicídio. De acordo com investigações o crime teria ocorrido em fevereiro de 2019.

Durante a realização das diligências, foram apreendidos porções de maconha e cocaína, dois veículos automotores que estavam adulterados, uma balança de precisão, um tablete de “Crack”, uma quantia em dinheiro fracionado e aparelhos celulares.

Todos os suspeitos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Sair da versão mobile