Polícia recaptura dois fugitivos da Cadeia Pública de Mossoró

Policiais penais recapturaram no início da noite desta quarta-feira (6) dois fugitivos da Cadeia Pública de Mossoró. Os detentos foram encontrados no bairro de Santo Antônio, na cidade do Oeste potiguar. A fuga aconteceu na última segunda (4).

O Grupo de Escolta Penal (GEP) e o Departamento de Inteligência continuam em diligência para recapturar os outros cinco fugitivos.

Os recapturados são Alberto Soares de Sousa Dantas Filho e Gilson Jadson Marcelino da Silva, ambos detentos provisórios. Os fugitivos são: Jefferson de Melo Nogueira e Geovani de Melo Nogueira, ambos sentenciados, e os provisórios Antônio Vitor Silva Melo, Douglas Alves Pereira da Cunha e Raimundo Raiele da Silva.

A Secretaria da Administração Penitenciária determinou instauração de Processo Administrativo Disciplinar para apurar as circunstâncias da fuga, assim como registrou a ocorrência na Polícia Civil e informou o caso ao Ministério Público do Estado. Imagens das câmeras de circuito interno foram disponibilizadas para ajudar nas investigações.