Mulher é presa com 250 pedras de crack em São Rafael no Interior do RN

Na noite desta quarta-feira, 17 de junho de 2020, policiais militares da cidade de São Rafael na região do Vale do Açu, prenderam uma mulher identificada como Jailma Monteiro e apreenderam dois adolescentes suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas naquela cidade. Durante a ação policial, foram apreendidas 250 pedrinhas de crack embaladas e prontas para a venda.

Os policiais receberam uma denúncia de que um carregamento de drogas, estaria entrando na cidade, procedente de Caicó na região do Seridó Potiguar. Após patrulhamento a equipe de policiais, sob o comando do sargento Galdino, conseguiu chegar ao trio e apreender a droga.

Jailma Monteiro e os dois menores, juntamente com o material apreendido à delegacia da Polícia Civil de plantão em Mossoró, para os procedimentos cabíveis. Jailma deverá ser autuada em flagrante por crimes de tráfico de drogas (artigo 33) e corrupção de menores (artigo 218) todos do Código Penal Brasileira. Ele será encaminhada ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça Já os adolescentes deverá ser liberados mediante a presença dos pais.

Fonte: fimdalinha.com.br