PF apreende carregamento de cigarros contrabandeados no interior do RN

Policiais federais da Delegacia de Mossoró, com apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEOPI/MJSP), realizaram na tarde/noite desta quinta-feira, 11/06, na Zona Rural do município de Umarizal/RN, Região Oeste Potiguar, a apreensão de 1.362 caixas de cigarros contrabandeados.

O material foi encontrado em dois endereços: no interior de uma residência e empilhada numa clareira em local ermo, mas quando os policiais chegaram, não encontraram ninguém. As investigações, entretanto, atribuem a propriedade da carga a um conhecido empresário da região que se encontra foragido.

A mercadoria apreendida, avaliada em mais de dois milhões de reais, foi encaminhada para a sede da Delegacia da Polícia Federal em Mossoró com vistas a lavratura do devido procedimento. Apesar das restrições sanitárias impostas pela pandemia do novo coronavírus, a Polícia Federal e as demais forças policiais seguem atuando em sintonia contra o crime organizado no estado do Rio Grande do Norte.