Mineiro é preso ao tentar furtar em supermercado no centro de Mossoró

Gil Polara Alves da Silva, 42 anos, natural de Caeté no estado de Minas Gerais, foi detido por seguranças de uma supermercado, após o mesmo tentar sair do estabelecimento comercial, com várias sacolas sem o devido pagamento da mercadoria. Nas sacolas havia, carne, verduras, nutela, tomadas de energia elétrica e outros,equivalente a aproximadamente 250 reais

O infrator encheu as sacolas de produtos e quando tentava deixar o supermercado foi detido. Os seguranças chamara a PM que ao chegar no local, deu voz de prisão e conduziu o suspeito para a Delegacia de Furto e Roubos, onde foi apresentado ao delegado Rafael Arraes. Como houve representação criminal por parte da empresa, contra acusado, a autoridade policial, decidiu autuá-lo em flagrante por crime de furto na forma tentada.

Gil Polara não teve direito a fiança e foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. O delegado Arraes, explicou que não foi possivel arbitrar fiança, por que o acusado responde a vários processos na justiça. “Deixo para o judiciário a decisão de soltá-lo ou não, disse Rafael Arraes.

Fonte: fimdalinha.com.br