Mossoró: Com oito homicídios registrados, julho é o mês menos violento em 2020

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, apresentou uma redução no número de Crimes Violentos Letais Intencionais no mês de julho em comparação aos demais meses de 2020. Foram registrados 08 assassinatos ao longo do mês contra 11 crimes ocorridos em junho. As mortes provocadas por disparos de arma de fogo durante o mês de julho ocorreram nos seguintes bairros da cidade:

SANTA DELMIRA registrou dois homicídios, um no dia 02 onde foi morto Francisco Carlos Correia conhecido como “Carlão da Sucam” de 63 anos de idade, natural de Ceará-Mirim RN, foi morto com quatro tiros de pistola 380, sendo um na cabeça e dois da região do tórax. O outro assassinato ocorrido no bairro foi no dia 21 e teve como vítima Jefferson Franklin Pinheiro de Oliveira,  o “Cabaré” foi morto com mais de 20 tiros de pistola .40 é revólver.  Segundo a perícia  criminal a vítima tentou correr, mas foi perseguida e morta no meio da rua.

BELA VISTA registrou um homicídio. O crime aconteceu no dia 10 nas proximidades do Clube da Cosern onde foi morto, Carlos Cesar Vieira Torres  de 58 anos foi morto com vários tiros de pistola e escopeta 12. Ele trafegava de moto  quando foi emboscado e morto.

PAU BRANCO a comunidade localizada na zona rural de Mossoró registrou um crime de homicídio na madrugada do dia 20. quando foi vítima Samuel Fernandes da Silva 19 anos foi morto dentro de casa, naquela localidade.

FAVELA DO FIO, na região do Abolição IV, um adolescente de foi morto durante um confronto armado com a Polícia Militar. O fato se deu no dia 10 e teve como vítima, Carlos Eduardo da Silva Araújo de 14 anos de idade, acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia, mas ele não resistiu e foi a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.

DOM JAIME CÂMARA (MALVINAS) esta localidade registrou um homicídio no dia 20. Antônio Gustavo Freitas Lima “Tavinho” de 25 anos, era morador do Ouro Negro, foi encontrado morto é com o corpo crivado de balas. A vítima tinha acabado de sair da prisão e era investigado por tráfico de drogas.

AEROPORTO o bairro registrou um assassinato no final da tarde do dia 21 onde foi vítima, Francisco Simão conhecido como “Chanhô” de 67 anos de idade, foi morto a tiros em frente à sua residência. A vítima segundo a polícia não tinha antecedentes criminais.

BELO HORIZONTE O ultimo homicídio do mês foi registrado no dia 27 na Rua João Damásio e teve como vítima o ex-presidiário, Francisco de Assis Bezerra da Silva  conhecido como “Boró” foi morto com vários tiros dentro de um pequeno comércio naquela localidade. De acordo com a Polícia Militar, o mesmo foi perseguido e tentando escapar dos inimigos, conseguiu entrar no comércio que estava com o portão aberto.