Polícia Civil elucida três roubos praticados em Caicó

Policiais civis da Delegacia Municipal de Caicó e da Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA) de Caicó elucidaram em 48h, três crimes de roubos praticados no município de Caicó, na última semana. Os quatro envolvidos nas ações foram identificados. 

No dia 27 de outubro, ocorreu o crime de roubo contra um posto de combustível; os dois homens envolvidos nesta ação criminosa já foram identificados e o Inquérito Policial (IP) instruído. Os dois suspeitos serão indiciados por roubo majorado mediante uso de arma de fogo e em concurso de agentes. Já no dia 31 de outubro, uma outra dupla praticou o crime de roubo, em uma panificadora localizada no bairro Boa Passagem. 

Segundo as investigações, a mesma dupla efetuou outro crime de roubo em um posto de combustível, no dia 02 deste mês. Os dois envolvidos foram identificados e confessaram a autoria dos roubos; um dos envolvidos nas ações é um adolescente. O homem será indiciado por roubo majorado mediante emprego de arma de fogo e concurso de agentes, além de corrupção de menores. Já o adolescente responderá por ato infracional análogo ao crime de roubo.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.