Foragido da justiça com condenação de sete anos de prisão é capturado pela PM no Alto São Manoel em Mossoró

A VTR do Fiscal de Operações do 12º Batalhão de Polícia Militar, comandada pelo sargento Miguel, capturou na noite desta quarta-feira (2), um foragido da justiça com mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execução Penal (VEC) de Mossoró.

Erinaldo Rozalino Antunes, de 38 anos, natural de Natal RN trafegava em atitude suspeita pela Avenida Presidente Dutra no Bairro Alto São Manoel em Mossoró, quando foi abordado pela guarnição policial e o mesmo disse que não portava documentos de identificação.

Os policiais o conduziram até a delegacia de plantão da Polícia Civil, para averiguações e na DP foi constatado a existência de uma mandado de prisão definitiva em desfavor de Erinaldo Rozalino, expedido pela juíza da VEC Dra. Cinthia Cibele Diniz de Medeiros, mandado esse expedido pela magistrada em 19 de novembro passado.

Erinaldo foi condenado a 07 anos, 04 meses e 03 dias de prisão, por crime tipificado no artigo, 155 (Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel: § 4º – A pena é de reclusão de dois a oito anos, e multa, se o crime é cometido: IV – mediante concurso de duas ou mais pessoas.)

O foragido capturado foi encaminhado ao Sistema Penal de Mossoró, onde deverá cumprir a pena lhe imposta pela justiça. O cumprimento da pena inicialmente será em regime fechado, segundo a determinação da justiça.

Fonte: fimdalinha.com.br