Início Interior Dupla armada é presa suspeita de assaltos em Montanhas/RN

Dupla armada é presa suspeita de assaltos em Montanhas/RN

A Polícia Militar, através do Destacamento de Montanhas, prendeu em flagrante, na manhã de hoje (14.01), na cidade de Montanhas/RN, uma dupla armada acusada de praticar assaltos na região.

Os dois elementos foram flagrados nas imediações da Escola Estadual Ocila Bezerril, e com eles os Policiais Militares apreenderam um revólver cal. 32, INA – Tigre, capacidade para 06 (seis) tiros, e 04 (quatro) munições intactas do mesmo calibre, além de uma motocicleta Honda Fan, cor preta, com a placa adulterada, provavelmente utilizada pela dupla na prática de assaltos.

Posteriormente, após algumas diligências, os Policiais Militares conseguiram obter informações dando conta que os meliantes residem em Nova Cruz, e que uma vítima havia reconhecido-os como autores de um roubo ocorrido na noite anterior, onde uma moto Honda Pop, cor azul, havia sido subtraída.

Diante dos fatos, constatado a autoria e materialidade do crime de porte ilegal de arma de fogo, e de adulteração de placa de veículo automotor, além das denúncias de assaltos ocorridos na região, os acusados foram apresentados a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Velho, para adoção das medidas processuais penais adequadas ao fato (Auto de Prisão em Flagrante).

Fonte: 8º BPM

Sair da versão mobile