Mulher morre após colidir com viatura da Polícia Militar em Mossoró

Um acidente de trânsito fatal foi registrado na madrugada deste domingo 10 de janeiro de 2021, na Rua Duodécimo Rosado, próximo a sede da OAB no Bairro Nova Betânia em Mossoró no Oeste Potiguar.

A vítima Wenia Maria Soares da Silva de 25 anos de idade residente na Rua Tomaz Antonio da Silva no bairro Aeroporto, trafegava de motocicleta pela Rua Francisco Eudes Costa e segundo a Polícia Rodoviária Estadual, não obedeceu a sinalização de parada, no cruzamento da Rua Duodécimo Rosado, sendo colhida violentamente por uma viatura da Polícia Militar.

Wênia Maria morreu na hora. Policiais do 2º DPRE receberam informações de amigos da vítima, que Wênia tinha bebido com amigos, em um bar no Aeroporto e que ao sair do estabelecimento resolveu dar uma volta de moto pela cidade e acabou se envolvendo no acidente fatal.

A polícia acredita que a moça, devido ter ingerido bebida alcóolica, não tenha percebido a placa de pare e a faixa de sinalização e entrou repentinamente na via e por infelicidade passava uma viatura da PM, ocorrendo o choque inevitável.

Após os procedimentos de perícia realizados pela equipe do ITEP o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal e depois será liberado para os familiares.