Paraibana investigada por tráfico der droga e foragida da justiça é presa em Tibau

Policiais do destacamento da PM de Tibau na região da Costa Branca Potiguar, prenderam no final da tarde desta terça feira, Reolaine Maria Nascimento dos Santos de 23 anos, natural de Marcação no estado da Paraíba, por infração ao artigo 33 (tráfico de droga).

Ela foi presa pelos policiais militares, em Tibau quando tentava participar do velório do companheiro Denilson Paulino de Souza Sobrinho, assassinado pela manhã naquela cidade. Reolaine estava com mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pelo juiz Thiago Lins Coelho Fonteles da 2ª Vara Criminal da Comarca de Areia Branca, por crime de tráfico de droga.

Ela havia sido presa com o companheiro em Tibau no ano de 2017 por posse de drogas, dinheiro fracionado e outros apetrechos que caracterizam o tráfico de entorpecentes e depois de passar alguns dias na prisão, foi posta em liberdade. Em 24 de janeiro de 2019, a justiça expediu o mandado de prisão dela, mas até então não havia sido localizada pela polícia judiciária.

Após ser presa, a paraibana foi conduzida à Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foram feitos os procedimentos. Na manhã desta quarta feira, ela foi encaminhada ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.