PM prende indivíduo por porte ilegal de arma de fogo em Monte das Gameleiras/RN

A Polícia Militar, através do Destacamento de Monte das Gameleiras, com apoio dos Destacamentos de Serra de São Bento e Passa e Fica, prendeu na madrugada deste domingo (10), em Monte das Gameleiras, um indivíduo portando ilegalmente uma arma de fogo.

Os Policiais Militares realizavam patrulhamento ostensivo no centro da cidade, quando se depararam com o suspeito, acompanhado de outros dois elementos, em um veículo tipo Ford EcoSport, placas de Natal.

De imediato, os Policiais solicitaram apoio e, após a chegada das equipes de São Bento e Passa e Fica, realizaram uma abordagem aos indivíduos, ocasião em que, a partir de uma minuciosa busca pessoal, foi possível encontrar com um deles uma Pistola 9mm, Taurus, acompanhada de dois carregadores e 32 (trinta e duas) munições do mesmo calibre.

Diante dos fatos, constatado que o acusado não possuía autorização para portar aquela arma, foi dado voz de prisão ao infrator, que foi conduzido para DP de Plantão de Santo Antônio, onde foram adotadas as medidas processuais penais adequadas ao caso. O veículo EcoSport também foi apreendido pois há suspeitas de que trata-se de um veículo adulterado/clonado.