Polícia Civil deflagra operação e prende duas pessoas em Cruzeta

Policiais civis da Delegacia Municipal de Cruzeta, em conjunto com policiais civis da Delegacia Municipal de Acari, Polícia Militar do Destacamento de Cruzeta e a Guarda Municipal, deflagraram, nesta terça-feira (26), uma operação que teve como objetivo o combate ao tráfico de drogas na região. Foram presos em flagrante: Tarcísio Gomes dos Santos Júnior, conhecido como “Pissoco”, e Katiuscia de Brito Norberto.

Em desfavor de Tarcísio Gomes, existia um mandado de prisão, expedido pela Vara Única da Comarca de Cruzeta/RN, pela suspeita de participação em uma tentativa de homicídio ocorrida em novembro de 2020 e de um roubo qualificado ocorrido no último dia 02, no Sítio Viração, em São José do Seridó.

Além disso, foram cumpridos mais três mandados de busca e apreensão em endereços relacionados a Tarcísio Gomes, todos no município de Cruzeta. Ainda durante a ação, foram apreendidas porções de “crack”, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 32 e outros pertences.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia e, em seguida, foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.