PRF prende em Mossoró, homem conduzindo veículo com queixa de roubo

A Polícia Rodoviária Federal, prendeu na tarde desta terça feira 12 de janeiro de 2021, um homem por crime de receptação em Mossoró na região Oeste Potiguar. Whashington Xavier de Oliveira Felix, foi abordado no Posto 01 da PRF saída para Natal. Ele conduzia um Chevrolet Ônix de cor prata com placas de Belo Horizonte no estado de Minas Gerais, com queixa de roubo. 

O veículo estava com placas clonadas, mas os policiais rodoviários federais, descobriram que o carro havia sido roubado em outubro de 2020, em Parnamirim, região Metropolitana de Natal RN. O condutor era procedente da cidade de Japi e disse a PRF que havia comprado o carro e que não sabia que era produto de roubo. Após a prisão, Whashington foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos.

O delegado da especializada, DPC Rafael Arraes, lavrou o auto de prisão em flagrante por crime de receptação dolosa e após os procedimentos, o mesmo foi levado até o ITEP onde se submeteu a exames de corpo de delito e depois encaminhado ao presídio onde ficará a disposição da justiça.