Início Interior Suspeitos por tráfico de drogas são presos em Santa Cruz

Suspeitos por tráfico de drogas são presos em Santa Cruz

Policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em conjunto com a Polícia Militar, prenderam em flagrante, na quarta-feira (28), André Firmino de Souza, 28 anos, e Flávio Pereira dos Santos, 36 anos. Eles foram detidos na cidade de Santa Cruz, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As investigações foram iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas indicando a existência de um ponto de vendas de drogas, no bairro Maracujá. Durante as diligências, André Firmino, suposto responsável pelo comércio ilegal, foi abordado em via pública e levado ao endereço indicado na denúncia. No local, os policiais prenderam Flávio Pereira e encontraram porções de maconha e de “crack”, além de R$111,00 em notas fracionadas.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados em flagrante. Em seguida, foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

Sair da versão mobile