Foragido é preso pela PRF em Mossoró

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no final da noite deste domingo (07/02), no Km 36 da BR 304, em Mossoró/RN, um homem de 26 anos, procurado da justiça pelo crime de roubo.

Durante abordagem a um Palio e ao consultar os sistemas informatizados, foi constatado o registro de um mandado de prisão pelo crime de roubo, expedido contra o condutor, identificado  como Rildo de Oliveira Costa e Silva também foi autuado por conduzir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação, gerando perigo de dano e por ter evadido da fiscalização, pondo em risco o trânsito de veículos e pessoas. 

Rildo e o passageiro, um homem de 31 anos, foram autuados por posse de droga para consumo. No veículo foram encontrados 2g de cocaína e 5g de maconha.

Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de plantão local. Foi confeccionado um Termo Circunstanciado de  Ocorrência (TCO) por posse de droga para uso próprio em desfavor dos dois.

O passageiro foi liberado, mas o condutor do carro foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.