Início Interior Polícia Civil realiza operação em Patu e prende três pessoas

Polícia Civil realiza operação em Patu e prende três pessoas

Policiais civis do 7º Delegacia Regional de Polícia Civil (7º DRP), em conjunto com a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Patu, deflagraram, neste domingo (31), uma operação com o objetivo de cumprir mandados de prisão por envolvimento em tentativas de homicídios.

Durante as diligências, Anderson Medeiros Osório dos Santos, conhecido como “Décio”, 21 anos, foi detido pela participação em duas tentativas de homicídio, além de envolvimento em um homicídio cometido na última quinta-feira (28), na cidade de Patu. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38.

Ainda durante a ação, foram presos: Lucas Rodrigues Maia Duarte, 26 anos, e Wysstenyhall Sousa Barbosa, conhecido como “Wistenio”, 19 anos. Na residência de “Wistenio”, foram apreendidos porções de maconha, 14 comprimidos de ecstasy e LSD.

Lucas Rodrigues e Wysstenyhall Sousa foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico; ambos confessaram o crime durante o interrogatório. Já Anderson Medeiros, além do cumprimento do mandado em seu desfavor, foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Nesta segunda-feira (01), um segundo suspeito de envolvimento nas tentativas de homicídio, Sadrack Rael Medeiros dos Santos, 27 anos, apresentou-se na delegacia. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva em aberto.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Sair da versão mobile