Início Interior Polícia Penal cumpre mandado de prisão em Macau

Polícia Penal cumpre mandado de prisão em Macau

Policiais penais da Secretaria da Administração Penitenciária (Seap) prenderam ao meio dia desta segunda-feira, dia 8, em Macau, Região Salineira do Rio Grande do Norte, Edson Cachina da Silva , mais conhecido pelo apelido de “Gibão”, 35 anos, procurado desde 2019, quando descumpriu as regras do regime semiaberto.

O interno é condenado por homicídio.
Policiais do Grupo de Escolta Penal de Mossoró realizavam a transferência de um interno para a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC) de Macau quando se depararam com o acusado transitando no meio da rua. A equipe reconheceu o suspeito e, com apoio da Polícia Militar, realizou a abordagem e detenção.


“Gibão” tem mandado de prisão expedido em 28/09/19 e válido até 19/06/2035 pela Vara de Execuções Penais de Mossoró (VEP). Segundo informações da Justiça, ele rompeu a tornozeleira eletrônica e, desde então, teve decretado a regressão para o regime fechado. O acusado está custodiado na Penitenciária Agrícola Doutor Mário Negócio, em Mossoró, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile