PRF apreende veículo roubado e prende homem com arma de fogo em Mossoró

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na madrugada desta terça-feira 02 de fevereiro de 2021,, um veículo Fiat Strada e prendeu um homem de 35 anos por receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Durante fiscalização, no km 32 da BR 304, no município de Mossoró RN, por volta das 0h45min, uma equipe PRF deu ordem de parada ao condutor do carro de cor branca e ao ser consultados os elementos identificadores do veículo, foi constatado que as placas eram clonadas e que o veículo havia sido roubado em setembro de 2018 na cidade de Pau dos Ferros/RN.

Realizada uma busca detalhada no interior do veículo, encontrou-se uma pistola calibre .380 e 20 munições intactas. Questionado, o condutor afirmou não possuir documento para portar arma de fogo.

Diante do flagrante o condutor, que é agente de segurança pública em Mossoró foi e encaminhado junto com o veículo e a pistola para a Delegacia de Polícia Civil de Mossoró, onde foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.