PRF prende dupla por tráfico de drogas em Mossoró

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na tarde desta quinta-feira (25/03), no km 65 da BR 304, em Mossoró na região Oeste Potiguar, Edcarlos Andrade de Lima  e Robson Cardoso de Azevedo, suspeitos de tráfico de drogas.

Em mais uma ação de combate à criminalidade, por volta das 13h50, policiais deram ordem de parada a uma motoneta modelo Biz 110, com dois ocupantes. Ao serem abordados, o condutor e o passageiro da moto demonstraram bastante nervosismo, o que levou os PRFs a realizarem uma busca pessoal.

Durante a fiscalização foram encontrados junto aos ocupantes da motocicleta mais de 1kg de maconha, entre tabletes grandes e porções menores

Diante dos fatos, foi dada ordem de prisão aos envolvidos e os dois encaminhados à Delegacia de  Narcóticos (DENARC), onde foram autuados em flagrante por crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. 

Após passarem pelo ITEP onde se submeteram a exames de corpo de delito a dupla foi conduzida ao sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça.