Vigia de rua é assassinado a tiros quando chegava em casa no Bairro Barrocas

Um crime de homicídio foi registrado na cidade de Mossoró, por volta das 04h00min desta terça-feira, dia 2 de março de 2021, mas precisamente na Rua Orlando Dantas no Bairro Barrocas.

Adriano Félix da Silva, 41 anos de idade, foi morto com cerca de três tiros em frente à sua residência. Segundo a PM que isolou o local, a vítima que trabalhava como vigia de rua e segurança de eventos, no Assentamento Juremas na zona rural de Mossoró, foi surpreendida quando chegava em casa.

Quando ele desceu do seu carro  e que se aproximou da casa foi alvejado pelos criminosos e morreu na hora. uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi ao local, para atendimento, mas quando chegou a vítima já estava em óbito.

Os criminosos fugiram e não foram identificados, mas imagens de câmeras de monitoramento que existentes naquela localidade, poderão ajudar a Polícia Civil a elucidar o crime. Até o momento não há informações sobre a motivação do assassinato.

Vizinhos e outros conhecidos que estavam na cena do crime, relataram para a polícia que a vítima era uma boa pessoa e um trabalhador e que não sabem a que atribuir o crime. Mossoró chega aos 24 assassinatos no ano de 2021.

Fonte: fimdalinha.com.br