PM prende duas mulheres por tráfico de drogas em Apodi

A Polícia Militar de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte, prendeu na manhã deste sábado 03 de abril de 2021, naquela cidade, duas mulheres suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.

Janaína Vieira da Silva, 45 anos de idade e sua nora Jéssica Erinete Sales de 27 anos, foram presas em uma casa, na Rua Vereador Dionísio de Morais no Bairro Baixa do Caic em Apodí. Os policiais receberam uma denúncia de tráfico de drogas naquela localidade e foram averiguar.

Durante as buscas no interior da casa, foram encontrados um tablete de maconha pesando 513 gramas, algumas pedras de crack, pesando 130 gramas e uma peteca de cocaína, pesando 25 gramas. Segundo a PM, Janaína e sua nora Jéssica teriam assumido o comando dos negócios do filho, que está preso por tráfico de drogas.

As duas juntamente com o material ilícito foram conduzidas à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró, onde foram autuadas em flagrante, pelo delegado Luiz Antônio por crimes de tráfico (art. 33) e associação para o tráfico de drogas (art. 35). Janaína e Jéssica foram encaminhadas ao pavilhão feminino da Penitenciária Mário Negócio onde ficarão a disposição da justiça.