Início Interior PMRN apreende quase 700kg de maconha durante operação em Mossoró

PMRN apreende quase 700kg de maconha durante operação em Mossoró

Policiais militares do 12º BPM, sob o comando do Major Emerson, com apoio da Força Tática do 2º BPM, apreenderam no início da manhã desta sexta feira 14 de maio de 2021, aproximadamente 658,315 quilos de maconha, durante uma operação realizada no Bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

que estavam armazenados em uma casa, localizada na Rua Maria de Lourdes de Medeiros no Conjunto Alameda dos Cajueiros, no Bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com o major Emerson, comandante do 12º BPM, que comandou a operação, a droga avaliada em 1 milhão e 500 mil reais, estava armazenada em uma casa desabitada, localizada na Rua Maria de Lourdes de Medeiros, no Loteamento Alameda dos Cajueiros.

Ainda segundo o comandante do 12º BPM, um suspeito que possivelmente fazia a segurança do local, conseguiu fugir, antes da chegada das equipes de policiais e ninguém foi preso. A polícia chegou até o entorpecente, através de denuncia anônima.

Esta é a maior apreensão de droga ocorrida em Mossoró neste ano de 2021. O material será encaminhado pelos policiais militares, para a Delegacia de Narcóticos (DENARC), que vai dar sequência as investigações e tentar chegar aos responsáveis pelo entorpecente.

Sair da versão mobile