Suspeito de assalto é encontrado morto em Mossoró

FOTO: Daniel Morais/190rn.com

Um crime de homicídio foi registrado no início da manhã desta segunda feira 17 de maio de 2021, no Assentamento Quixaba, na zona rural de Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com informações repassadas pela PM, um homem armado de pistola, teria invadido uma casa, na manhã de hoje naquela comunidade e praticada um assalto, levando uma moto da residência.

Minutos após o roubo, o suspeito, sem identificação, foi encontrado morto em uma estrada carroçável, na mesma comunidade. Ao lado do corpo a perícia encontrou uma pistola municiada, provavelmente a usada no assalto. Uma moto Pop preta com placa MYS-4264 Mossoró RN, sem queixa de roubo e que não era a roubada da residência, também foi encontrada nas proximidades do corpo.

A Polícia informou que a moto tomada de assalto, foi resgatada pelos moradores daquela comunidade. Após a realização dos trabalhos periciais, o corpo de desconhecido foi recolhido e encaminhado ao ITEP para ser examinado. A motocicleta foi conduzida pela equipe da Rocam e será deixada na Delegacia de Plantão.