Início Interior Mossoró: Jovem desaparecido é encontrado morto e enterrado em matagal

Mossoró: Jovem desaparecido é encontrado morto e enterrado em matagal

João Pedro Fernandes Nogueira, 19 anos que estava desaparecido há três dias, foi encontrado morto na tarde deste domingo 13 de junho de 2021. O corpo foi localizado por familiares que procuravam o rapaz desde o dia do desaparecimento. 

O corpo estava enterrado em uma cova rasa, as margens de uma lagoa. A família informou que durante as buscas, visualizou a aba do boné, começou a escavar e encontrou o corpo já em estado avançado de decomposição. 

Segundo os famíliares João Pedro saiu de casa, no Bairro Paredões, por volta das 14h00min da última sexta feira (11) e não mais retornou. A família começou a procurar o jovem e nesta tarde de domingo (13) encontrou o corpo.

O corpo de Bombeiros foi acionado para exumar o cadáver,  para que os profissionais do ITEP realizassem a perícia no local. Concluído o trabalho pericial o corpo foi recolhido e encaminhado para Necropsia no IML.

De acordo com o perito criminal, Marcos Dayan a vítima foi morta em outro local e arrastado para as margens da lagoa onde foi enterrado. Foram visualizadas várias perfurações de tiros, no corpo principalmente na cabeça. 

Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime. A Polícia informou que a cerca de 15 dias atrás João Pedro foi preso em companhia de um amigo portando uma arma de fogo no Bairro Paredões e após pagar fiança foi liberado.

A Polícia informou ainda que o jovem respondia uma bronca no estado da Paraíba por tráfico de drogas. Com mais um homicídio Mossoró chega aos 76 assassinatos em 2021. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Sair da versão mobile