Paraibana de 24 anos é presa quando transportava maconha de João Pessoa para Mossoró

Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Assu/RN, prenderam na tarde desta terça feira 01 de junho de 2021, uma mulher de 24 anos, por tráfico de drogas. Eligesia Pereira da Silva, residente em João Pessoa no estado da Paraíba, viajava de ônibus da capital paraibana para a cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, quando foi abordada pela PM no Terminal Rodoviário de passageiros em Assu na região Oeste.

A Polícia Militar já tinha informações de que a suspeita estaria levando droga na bagagem e que passaria por Assu. As equipes de policiais realizaram a abordagem na rodoviária da cidade. A droga, pesando aproximadamente 20 quilos, foi localizada dentro da bagagem da paraibana, que acabou confessando a existência do entorpecente.

Ela disse que o material saiu de João Pessoa na Paraíba e que seria entregue a uma pessoa em Mossoró, mas não mencionou quem seria o recebedor do entorpecente. Após ser presa a paraibana foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Assu.

O delegado Paulo Pereira Júnior lavrou o auto de prisão em flagrante por crime tipificado no artigo 33, por tráfico de droga interestadual. Eligésia Pereira foi conduzida ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.

capa