Início Interior PM captura foragido da Justiça em Santa Antonio

PM captura foragido da Justiça em Santa Antonio

O 8º Batalhão da Polícia Militar vem intensificando nos últimos dias o patrulhamento ostensivo preventivo na cidade de Santo Antônio/RN. Na manhã de hoje (20.07), estas ações resultaram na prisão de um elemento foragido da justiça.

O indivíduo foi abordado no bairro da “Baixada”, e na ocasião os Policiais Militares do GTO – Grupo Tático Operacional verificaram que contra ele pesava um mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal da Comarca de Natal.

De acordo com informações coletadas, o fugitivo, que usava tornozeleira eletrônica, responde pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e encontrava-se descumprindo as condições estabelecidas pelo regime semiaberto. Diante disto, ele foi conduzido a Delegacia Municipal daquela cidade, de onde deverá ser recambiado para o sistema prisional.

O 8º Batalhão continuará reforçando o policiamento na região, com emprego de equipes extras, em dias e horários alternados, compromissado em aumentar a sensação de segurança de toda população.

Sair da versão mobile