Início Interior Acusado de matar a namorada de 15 anos é preso em operação...

Acusado de matar a namorada de 15 anos é preso em operação policial na cidade de Assu

capa

Policiais civis e militares de Assu, na região Oeste Potiguar, em operação conjunta, prenderam na tarde desta segunda-feira 16 de Agosto de 2021, o foragido da justiça Wesley Bruno Cavalcante, acusado de ter matado com um tiro na cabeça, sua namorada a adolescente Maria Letícia de 15 anos de idade.

O crime aconteceu no dia 27 de Junho de 2021, no Bairro Parati 2000 em Assu e após matar a jovem Wesley Bruno fugiu da cidade. A jovem foi morta umndia depois do seu aniversário.

Segundo informações, Wesley foi preso no bairro Meus Amores, com um travesti. A polícia chegou no local através de denuncias anônimas, informando que o acusado do crime estaria refugiado naquela  residência. A ação contou com o apoio da polícia militar do 10ºBPM. Ao chegar na casa, os policiais montaram o cerco e prenderam Wesley, que foi levado para a delegacia e será transferido para Mossoró. 

Na casa, aonde o Wesley foi preso, estava um travesti, que também foi preso e levado para a delegacia. Na casa, os policiais apreenderam drogas e dinheiro fracionado.

Sair da versão mobile