Condutor de veículo roubado é preso pela PRF na BR 110 em Mossoró

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite desta quarta-feira 04 de agosto de 2021, o condutor de um veículo Fiat Uno de cor vermelha, durante uma abordagem na BR 110 na saída de Mossoró, para Upanema. A equipe da PRF realizava fiscalização naquela rodovia, quando parou o veículo para abordagem.

Na consulta ao sistema, foi constatado que o veículo, um Fiat Uno com placas QGK-7272 registrado para São Gonçalo do Amarante RN era roubado e estava com placas clonadas. Segundo a PRF, as placas originais do veículo são: PZD-4D15 Natal RN.

O condutor identificado como Rairon Wanderson Pereira de Souza, 22 anos, residente no Conjunto Monte Olimpo recebeu voz de prisão, sendo ele conduzido juntamente com o carro à Delegacia de Plantão, no Alto São Manoel.

Aos policiais ele disse que comprou o veículo de modelo e ano 2017, por 12 mil reais, mas que não sabia da procedência ilícita do carro. O delegado Teixeira Junior decidiu por lavrar o auto de prisão em flagrante, contra o conduzido, por crimes de receptação (artigo 180) e adulteração de sinal identificador de veículo automotor (artigo 311). Rairon Wanderson foi encaminhado ao Sistema Prisional onde ficará a disposição da justiça.