Início Interior Polícia Civil prende idoso por receptação em Baía Formosa

Polícia Civil prende idoso por receptação em Baía Formosa

Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Nova Cruz e da Delegacia Municipal (DM) de Canguaretama prenderam em flagrante, nesta terça-feira (22), um idoso de 70 anos. Ele foi preso, no município de Baía Formosa, pela suspeita da prática do crime de receptação.

As diligências foram iniciadas após a denúncia de que havia ocorrido um furto de equipamentos/ferramentas em uma obra na cidade de Baía Formosa e tiveram o objetivo de identificar os suspeitos e recuperar os itens furtados. Ao longo da ação, os policiais localizaram e prenderam em flagrante o idoso que havia comprado algumas ferramentas por um valor bem abaixo do preço de mercado.

A Instituição já identificou o suspeito do furto, que também será investigado. No momento, os policiais ainda não localizaram a última ferramenta, motivo pelo qual irão continuar as buscas em Baía Formosa, no intuito de recuperá-la.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Sair da versão mobile