Homem é preso ao bater em mulher numa lanchonete em Tibau do Sul

Um homem de 24 anos foi preso após agredir a companheira, uma adolescente de 17 anos, em uma lanchonete no município de Tibau do Sul, litoral Sul do RN, na terça-feira (1º). A câmera de segurança do estabelecimento registrou o crime.

A prisão foi feita por policiais militares do 3º Pelotão de Tibau do Sul, que realizavam patrulhamento na região quando receberam a informação de que uma jovem havia sido agredida pelo namorado nas proximidades do prédio da Prefeitura da cidade.

Os PMs saíram em busca do agressor e foram informados que ele estava escondido em uma área da Secretaria de Meio Ambiente.

Segundo a PM, no local estavam o suspeito e a namorada – e os policiais os interrogaram separadamente. A adolescente de 17 anos relatou que teria levado um empurrão do companheiro.

A PM, então, acionou a lanchonete e solicitou ao proprietário do local as imagens do circuito interno de segurança. No vídeo, foi identificado que o rapaz de 24 anos agrediu a mulher no rosto. Ele, então, foi preso em flagrante.

O suspeito foi conduzido para o 2º Distrito Policial da Praia de Pipa, onde foi registrado crime de violência contra a mulher.

Na delegacia, os policiais descobriram que o agressor responde por três crimes na cidade de Patos, na Paraíba.

G1RN