Homem armado de faca é preso pela Polícia Militar após tentar assaltar padaria no RN

Policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) do 10 Batalhão de Assu no RN, prenderam no final da tarde desta terça feira 01 de março de 2022, Marcio Jocerlanio do Nascimento, por tentativa de assalto a um estabelecimento comercial, localizado na Rua Vereador José Bezerra na cidade de Assú.

De acordo com o histórico da ocorrência, registrada na Delegacia de Plantão em Mossoró o suspeito armado de faca, entrou na Padaria, se dirigiu a uma funcionária que estava no caixa, anunciou o roubo exigindo dinheiro. A PM foi acionada e de imediato a guarnição do GTO chegou ao local e efetuou a prisão de Márcio Jocerlânio, que segundo os policiais estava embriagado.

Após ser preso, o mesmo foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró e apresentado ao delegado Alex Wagner, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis. O delegado decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante em desfavor do conduzido, por infração ao artigo 157 c/c o art 14 , II , do CPB (Roubo na forma tentada). Após os procedimentos na DP de Plantão, o flagranteado foi encaminhado à Cadeia Pública de Caraúbas, onde ficará disposição da justiça.

(fimdalinha).