PC prende dupla em flagrante por tráfico de drogas em Carnaúba dos Dantas-RN

Veja vídeo: https://www.instagram.com/p/C5bEyWiLzFv/?hl=pt-br

Policiais civis da 93ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Acari) deram cumprimento, nesta sexta-feira (05), a mandados de busca e apreensão no município de Carnaúba dos Dantas, na região Seridó do Rio Grande do Norte. A ação resultou na prisão de dois homens pelo crime de tráfico de drogas.

A dupla é investigada pelo crime de tráfico de drogas e os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em residências distintas do município. Durante a diligência em um dos locais, foram apreendidos um tablete de maconha, 12 envelopes com cocaína, 18 saquinhos com maconha, 20 pedras de crack e R$ 2.471,00 em dinheiro fracionado. Além disso, dois carros (um Ford Ka e um Golf) e uma motocicleta também foram retidos pela Polícia Civil do RN.

A ação contou com o apoio da 94ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Florânia), da 95ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Cerro Corá), da 46ª Delegacia de Polícia Civil de Caicó (DP de Caicó), da 47ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Jardim de Piranhas), da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Caicó (DEFUR/Caicó) e da Polícia Militar, por meio do 2º Pelotão de Carnaúba dos Dantas.

Os dois homens, um de 26 anos, e o outro de 25, foram conduzidos à Delegacia e depois encaminhados ao Sistema Prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do RN (SECOMS)