Policiais civis da 51ª Delegacia de Polícia Civil (DP) de Jucurutu deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência de um homem, de 59 anos, suspeito por posse irregular de arma de fogo e ameaça. A ação policial aconteceu na terça-feira (02), na cidade de Jucurutu, região do Seridó Potiguar.
Durante as diligências na residência do suspeito, foram encontradas duas armas de fogo do tipo espingardas “bate-bucha”, além de materiais utilizados na fabricação de munição. Os elementos apreendidos reforçaram as suspeitas de que o indivíduo estaria utilizando as armas para ameaçar uma pessoa.
O mandado de busca e apreensão foi emitido com parecer favorável do Ministério Público e expedido pelo Juiz da Vara da Comarca de Jucurutu.
Após a apreensão das armas e dos materiais, o homem foi preso em flagrante delito.
Na delegacia, foram realizados os procedimentos legais cabíveis, incluindo a formalização da prisão em flagrante e estabelecida uma fiança para a liberação do suspeito.
Após o recolhimento do valor estabelecido, o indivíduo foi posto em liberdade, ficando à disposição da Justiça para os desdobramentos do caso.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.