Dupla é presa acusada de arrombamentos em Assu

Por Focoelho

Na manhã de hoje, 11, por volta das 11:hs policiais militares receberam a informações que dois elementos estariam vendendo uma makita (maquina que serve para cortar cerâmica e etc) em um bar nas proximidades do posto Constantino, na cidade de Assu.

De imediato indo ao local a equipe da força tática comandada pelo PMs Fonseca, Arruda e Josenildo, onde abordaram a dupla e após uma conversa com experiência, os dois elementos confessaram de onde teriam subtraído a makita.

Trata de Cledinaldo Faustino da Silva, 22 anos e Elvis Cristhian Fernandes Ferreira, 24 anos ambos residente na rua Nova Canaã no bairro Feliz.

A identificação dos elementos se deu após serem reconhecidos pelo sistema de segurança da construtora, sendo reconhecidos na rua.

O local do arrombamento foi a F7 construções que fica na rua Manoel Maria Souto no bairro Novo Horizonte em Assu, de lá a dupla levaram uma makita e possivelmente outros produtos que após uma conversa com o eficiente delegado da cidade, Dr. Carlos Brandão deverá descobrir outros delitos.

Parabéns a equipe da Força Tática e a todos os PMs envolvidos nesta ação.