Em confronto com o BOPE, dois são mortos após perseguição na Zona Norte

Dois jovens foram baleados durante confronto na tarde de ontem, 04, com policiais militares do 4º Batalhão da Zona Norte e o BOPE. De acordo com o Tenente Rafael Nascimento, oficial do BOPE, um homem teria tentado contra a vida de um militar e conseguido fugir, pela manhã nas proximidades da praia de Genipabu.

Durante patrulhamento pela tarde, os policiais receberam a informação que o suposto acusado do atentado, estaria transitando a pé, armado, pelas ruas no bairro da Redinha. Ao visualizar o suspeito, o mesmo entrou de carona em um veículo tipo palio branco e empreendeu fuga juntamente com o motorista.

Populares disseram a PM que o motorista do veículo também estaria armado. Minutos depois no final da Avenida Litorânea, uma guarnição do 4ºBPM veio em sentido contrário fazendo o condutor perder o controle do carro e colidir contra um muro. O passageiro efetuou disparos contra a guarnição que respondeu e acabou atingindo os dois homens.

Minutos depois, a PM recebeu a informação que o homem que estava dirigindo, Douglas Azevedo Lourenço, de 28 anos, tinha sido feito refém pelo suspeito, que teria o obrigado a dirigir, fugindo dos policiais.

IMG-20141105-WA0035

O secretário de segurança pública do Estado lamentou a morte de um inocente, mas afirmou que a polícia militar agiu de maneira correta diante das informações e dos tiros disparados pelo criminoso.

Policiais Civis da delegacia de Homicídios de Natal estiveram no local para dar inicio das investigações.