Quadrilha é presa após assaltar posto de combustível na zona Norte

Uma quadrilha de assaltantes foi presa na noite desta terça-feira (10), no bairro de Santos Reis após assaltar um posto de combustíveis, no bairro do Panatis, zona Norte de Natal.

O grupo foi até o posto, localizado na Avenida das Fronteiras e duas pessoas desembarcaram de um carro Volkswagen Fox de cor prata e anunciaram o assalto enquanto mais duas pessoas davam cobertura a ação.

Eles roubaram uma quantia em dinheiro, além de pertences dos funcionários do posto. Após o crime, o bando fugiu em direção a estrada da Redinha. Em seguida uma viatura da Polícia Militar (PM) passou no local durante um patrulhamento de rotina e foram informados do crime.

Os policiais informaram a outra guarnição que sobre o assalto e as características dos acusados, que foram abordados no bairro de Santos Reis. Eles foram identificados como Antonio Raimundo de Oliveira Neto, 23 anos, Anderson de Brito Rodrigues, 26 anos, Ricardo do Nascimento Tomaz, 29 anos e Tatiane Silva de Medeiros de 32 anos.

Com eles estavam os pertences e o dinheiro roubado. A quadrilha foi levada a Delegacia de Plantão da Zona Norte (DPZN) e foram reconhecidos pelas vítimas. Eles foram autuados e estão a disposição da justiça.