Polícia Civil prende 2º suspeito de matar homem com 78 tiros em Ponta Negra

A Polícia Civil prendeu em Ponta Negra, em Natal, mais um suspeito de ter participado do crime de homicídio contra Tércio Duarte da Silva, de 34 anos, que foi morto na rua da Lagosta, no bairro de Ponta Negra. Uma coletiva a imprensa será concedida as 10h para esclarecimentos e detalhes a imprensa.

No último dia 24 de abril,   Marcos da Silva Andrade, 33 anos, foi preso suspeito de ter participada do crime. Ele disse para o Delegado Fábio Rogério, titular da Delegacia de Homicídios, que “O homem que disparou os tiros teria pedido que ele saísse do carro e teria disparado somente contra Tércio. Chamou a nossa atenção o fato dele nunca ter mostrado preocupação com o ‘amigo’ que estava sendo fuzilado”, detalhou o delegado.

Crime

Tércio Duarte da Silva foi morto na manhã do dia 3 de fevereiro. A vítima estava no banco do passageiro de um carro quando o criminoso se aproximou em uma motocicleta e mandou que ele descesse do carro. Em seguida, vieram os disparos. No chão ficaram cápsulas de pistola calibre 9 milímetros, armamento de uso restrito do exército.