Cerca de três homens realizaram por volta das 7:30h de hoje, Sábado, um arrombamento nos Caixas eletrônicos do Bando co Brasil e da Caixa Econômica localizados na Câmara Municipal de Natal, na avenida Campos Sales no Bairro de Tirol, zona Leste de Natal.
Os bandidos renderam os Guardas Municipal, que estavam de serviço no prédio Público e utilizaram de maçarico para realizar a cão delituosa.
Segundo os guardas municipais, os assaltantes tinham sotaque que outro estado, mas eles não conseguiram identificar. A polícia Militar está realizando diligências na tentativa de encontrar o grupo que possivelmente tenha mais algum integrante e a suspeita que alguns ladrões tenham ficado do lado de fora, dando cobertura ao bando.