A Polícia Militar registrou quatro crimes de homicídio durante este sábado (22) em Natal e região metropolitana. Todas as vitimas foram alvo de disparos de arma de fogo na zona Norte de Natal, Macaíba e Parnamirim.
Em Macaíba, José Celio de Lima Araújo, de 42 anos, foi alvejado na Rua General Aluisio Moura, no Conjunto Alfredo Mesquita. Populares informaram que José Célio foi na mercearia da irmã para comprar cigarros, após a irmã dizer que não tinha, foi na casa de uma vizinha e no momento que retornava para a sua residência foi assassinado. Populares da localidade não quiserem contar detalhes do crime, mas relataram que foram ouvidos cinco disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com a irmã, a vitima era usuário de drogas a muito tempo, mais desconhece a motivação do assassinato.
Já em Natal, Johne Pereira Filho, 19 anos, foi executado a tiros na Rua Chico Mendes, no bairro Jardim Progresso. Ele não resistiu aos vários ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico.
No bairro do Golandin, também na zona Norte, José da Rocha Neto, 20 anos, foi alvo de disparos de arma de fogo na Rua Raimundo Mendes.
E na comunidade de Pium, em Parnamirim, um homem ainda não identificado também foi assassinado vitima de disparos de arma de fogo durante a noite de ontem.
Em todos os casos, a Polícia Civil investigará qual a motivação e quem poderia ter cometido tais crimes. Os corpos das vitimas foram removidos para a sede do ITEP onde passarão por exames e depois serão liberados para sepultamento.