PM recupera veículos e apreende arma de fogo na Região Metropolitana de Natal

 

3º BPM Monte Alegre (9)Em Natal, policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), responsável pelo policiamento na zona Sul da capital, realizaram mais uma ação da Operação Saturação, nesta quarta-feira (14), nos bairros de Lagoa Nova, Candelária, Potilândia, Mirassol, Neópolis, Capim Macio, Pirangi, Nova Parnamirim e Ponta Negra, com abordagens a veículos e pedestres.

Durante a operação foram revistadas 76 pessoas e fiscalizadas 18 motocicletas, 11 automóveis e um transporte coletivo, com a revista pessoal e veicular. Na ocasião, o 5º BPM recuperou uma Hilux e uma Pajero TR 4, ambas de cor prata, que foram encaminhadas para a Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal para identificação e devolução aos proprietários.

Em Monte Alegre, os policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) também realizaram na noite desta quarta-feira (14) uma ação de saturação na cidade, com abordagens a veículos e pedestres que transitavam pelo Centro da cidade. Barreiras itinerantes foram montadas em praças e ruas do município, promovendo uma maior segurança para à população. Não houve registro de prisões e apreensões na cidade.