Início Interior Polícia prende homem apontado como chefe do tráfico na Redinha

Polícia prende homem apontado como chefe do tráfico na Redinha

Policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM) prenderam neste sábado (9) na cidade de São Bento do Norte, Fracisco Rones Gomes da Silva, de 31 anos que é apontado como chefe do tráfico na comunidade da áfrica, na zona Natal.

Ana9ohbiKOSJs2ORAFoNQYkBOd4QcXA-ZJ6-egON_iOC (1)O infrator que possuía três mandados de prisão em aberto, estava na residência quando foi cercado pelos policiais. Ao iniciarem a verbalização com o foragido, ele ainda tentou fugir da casa pelos fundos, mas se deparou com outros policiais, tentando posteriormente a fuga pelo telhado, mas foi contido.

 O filho e a esposa do infrator que estavam no local presenciaram a tentativa desesperada do “Rony”, como é mais conhecido o traficante, e se desesperaram com a prisão do familiar que é acusado de tráfico de drogas, assaltos e homicídio.

Com ele a polícia encontrou diversos celulares, uma motoneta tipo Shineray Phoenix, relógios e joias, além de uma pequena quantidade de drogas, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e o infrator, ficou a disposição da Justiça.