DIVIPOE apreende armas e prende suspeitos em operação no bairro Ouro Negro

A Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) deflagrou no início da tarde desta quinta feira, 7 de fevereiro uma operação no Bairro Ouro Negro em Mossoró com objetivo de retirar de circulação suspeitos de envolvimento em crimes. Os policiais receberam denuncias de que em uma residência, suspeitos estariam armados.

Durante a operação foram apreendidas três armas de fogo, sendo dois revólveres calibres 38 municiados e uma pistola 380 com dois carregadores e munições. Quatro suspeitos que estavam em duas casas vizinhas foram detidos e conduzidos a delegacia.

Os quatro, foram autuados em flagrante pelo delegado Luiz Fernando, nos crimes de posse ilegal de arma de fogo , associação armada e de acordo com o delegado, um dos detidos foi reconhecido por uma vítima de assalto, sendo ele autuado por roubo (art. 157)

Os flagranteados:  José David Rodrigues de Moraes, 20 anos; Jerson Azevedo Silva, natural de Assu, 23 anos, preso de justiça usando tornozeleira eletrônica, Antonio Gustavo Freitas Lima, 24 anos, natural de Severiano Melo e Aureliano Ferreira de Lima, 24 anos. Todos foram encaminhados ao ITEP para exames de corpocde delito e depois conduzidos para a Cadeia Publica onde ficarão a disposição da justiça.