Dupla é presa com arma após tentar fugir de abordagem da ROCAM em Mossoró

A Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 12º BPM, prendeu nesta quinta-feira (14), durante operação no Pirrichil, na cidade de Mossoró RN, uma dupla armada que tentou fugir da abordagem policial.

Maycon Sales Moreira e Genikson Cassiano de Medeiros Melo, trafegavam em uma moto Honda XRE pela rua do bairro e quando avistaram a guarnição tentaram fugir em alta velocidade.

Houve um acompanhamento tático e poucos minutos a dupla foi abordada. Na revista pessoal, os policiais encontraram com um dos suspeitos, 10 munições calibres 22, mas negaram possuir arma de fogo. A equipe da Rocam, acreditando no velho ditado que diz “aonde há fumaça há fogo”, resolveu realizar uma averiguação na casa dos suspeitos.

Na residência de Maycon localizada no Conjunto Vingt Rosado, foram encontradas mais 36 munições de calibres 22, apetrechos que segundo a polícia, são utilizados na confecção de munições. Já na casa de Genikson, localizada no Alto da Pelonha, foram encontrados, 01 revólver calibre 32 Com 03 munições intactas e outras picotadas e um pequeno tablete de maconha.

A dupla foi conduzida à Primeira Delegacia Distrital da Polícia Civil, e apresentada ao delegado Edivan de Queiroz para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis, ficando os dois a disposição da justiça.

Matéria de Alcivan Villar, pelo fimdalinha.com.br