Ex-presidiário é executado a tiros em via pública em Governador Dix Sept Rosado

O crime aconteceu no final da tarde desta quinta-feira 14 de fevereiro de 2019 em via pública na cidade de Governado Dix Sept Rosado. A  vítima, o ex-presidiário Carlos Cleiton de Oliveira mais conhecido como “lagartixa”, foi executado com 6 tiros, possivelmente  de revólver calibre 38, já que no local não foram encontradas capsulas.

De acordo com a polícia, a vítima estava sentada na calçada de um comércio em frente ao mercado público do município, quando foi surpreendida por dois homens que chegaram de moto e efetuaram vários disparos contra o ex-presidiário.

“lagartixa” como era mais conhecido respondia na justiça por crimes de roubo artigo 157 e também danos ao patrimônio, artigo 163. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

Após realização da perícia no local pela equipe do ITEP o corpo do ex-presidiário foi removido para a base do órgão em Mossoró onde será necropsiado e depois liberado para. O caso vai ser investigado pela equipe da Polícia Civil de Governador Dix Sept Rosado, sob a coordenação da Dra. Liana Aragão.

FONTE: fimdalinha.com.br