Início Natal Polícia Civil indicia e procura suspeitos de homicídio contra uma moradora de...

Polícia Civil indicia e procura suspeitos de homicídio contra uma moradora de rua

A Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) indiciou, nesta quinta-feira (21), Stanley Brennand de Carvalho, dono de uma empresa de segurança particular, de 42 anos e o vigia de rua Cristóvão. Eles foram indiciados pelo homicídio da moradora de rua Francisca Lúcia Silva de Moura e pela tentativa de homicídio contra o companheiro dela, crimes ocorridos no dia 14 de dezembro de 2018, no bairro de Candelária, zona sul de Natal.

Na ocasião, as vítimas estavam dormindo numa calçada, quando Stanley e Cristóvão chegaram e atiraram nelas, matando Francisca. A polícia está apurando a participação de um terceiro homem que aparece em imagens de câmeras de segurança, na companhia de Stanley e Cristóvão, minutos antes do crime. Stanley Brennand é ex-lutador de jiu-jitsu, ex-segurança de um bar em Candelária, e dono de uma empresa de segurança particular no mesmo bairro, enquanto Cristóvão (entre 40 e 50 anos de idade) é vigia de rua. Ambos estão foragidos.

A polícia solicita a ajuda da população para localizar os dois homens indiciados e identificar o terceiro suspeito que aparece nas imagens. Qualquer informação poderá ser comunicada através do disque denúncia anônimo, número 181.
Sair da versão mobile